Notícias

Vai viajar? O CML Laboratórios disponibiliza teste PCR com resultado em 24 horas.

Vai viajar? O CML Laboratórios disponibiliza teste PCR com resultado em 24 horas.
Para viajar tranquilo ou cumprir critérios específicos de prevenção ao coronavírus, o exame PCR oferece segurança. No CML, o resultado é disponibilizado em até 24 horas.
Para isso, é necessário que a coleta seja feita até às 11hs em nosso laboratório ou agende coleta a domicílio.
A apresentação de um resultado negativo do exame RT-PCR (certificado negativo) para coronavírus é uma exigência de entrada na maioria dos países.
Quanto tempo antes da viagem o teste deve ser realizado?
Para marcar o seu exame PCR, você precisa levar em consideração três fatores:
•  data do seu voo;
•  tempo de espera para sair o resultado do exame;
•  o prazo máximo de emissão do resultado estipulado pelo país.
A maioria dos países aceita apenas certificados negativos emitidos até 72 horas antes do embarque, mas há exceções.
Como é feito o teste?
Para fazer um exame PCR, é necessário um pedido médico e, geralmente, apenas pessoas com sintomas são aconselhadas a realizá-lo. Caso você precise viajar para o exterior e o exame seja um dos requisitos de entrada, você pode solicitar o teste diretamente no CML.
O resultado será emitido como um certificado, que deve conter também seus dados de identificação. No caso de viagens internacionais, será necessário apresentar uma versão válida do documento em inglês.
Você encontrará detalhes específicos e atualizados a respeito dos requisitos de entrada nos sites oficiais do governo local do país que pretende visitar ou consulte uma agência de viagens.
 

Médicos

Médico, cadastre-se
agora mesmo no CML!

Logo CML
Logo HV
Logo Laboratório Paraí
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação em nosso site. Nossos cookies são dirigidos para meios de comunicação e analítica avançada. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para maiores informações sobre a coleta e tratamento de seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!